Vivemos uma época de correria: trabalho, igreja, relacionamentos, família, informações, estudos, leituras e por aí segue a lista que rouba muito do nosso tempo, muitas vezes nos deixando exaustos e, até, desanimados.
Nessas circusntâncias, as 24 horas do dia parecem insuficientes para que possamos dar conta da enorme lista de afazeres. Mas, na verdade, não é o tempo que é curto, nós é que não conseguimos organizar nossa vida interior e vivemos tentando provar sabe lá Deus para quem que temos uma agenda cheia e, portanto, temos sucesso.
A síndrome da agenda cheia toma conta do mundo de hoje. Muitos julgam seu sucesso pela quantidade de atividades que têm de fazer por dia. Isso é loucura... O nosso sucesso não pode ser medido pelo que fazemos, mas pelo que somos.
Isso mostra que, para darmos um jeito em nossa agenda, precisamos dar, primeiro, um jeito em nossa cabeça. Precisamos parar de querer mostrar aos outros como trabalhamos duro para mostrar aos outros o que realmente somos. Organizar nosso mundo interior, nosso coração, nossas emoções pode nos trazer muito mais felicidade.
Nossa ansiedade em ter, construir, possuir, realizar, mudar e fazer tem causado muitos estragos em famílias, empresas e organizações... Vivemos correndo porque não sabemos direito quais são as nossas prioridades.
Pare, pense, organize-se, relaxe... Aproveite o dia para ter muitos deles.
FATENE - FACULDADE TEOLÓGICA - FORMANDO PROFETAS PARA AS NAÇÕES!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário