19/08/2018

SE VOCÊ AMA

Muita gente dizendo que ama, que sente, que valoriza, que respeita, que aceita.
Pouca, muito pouca gente fazendo como quem ama, mostrando que sente, agindo com valor,com respeito, com aceitação.

Muitas declarações feitas nas redes socais, mas muito poucas feitas ao pé do ouvido, só pra ela ouvir e rir, sem nada pedir.

Muitas fotos postadas, para poucos sorrisos sinceros fora das telas do celular. Não, não há nenhum problemas com as fotos, com as frases, com as declarações, com as exposições nas redes. Também não quer dizer que casais que postam mais fotos nas redes sejam mais felizes do que os que preferem se amar no silêncio do próprio do coração ou vice -versa.

O problema é quando você diz que ama, mas não age com amor. Quando você diz que cuida, mas grita com ela. Quando você se diz apaixonado, mas a trai constantemente. Quando você diz que estará com ela para sempre, mas divide seu coração, seus pensamentos e suas intenções com outra.

O problema é quando você se declara com palavras que contradizem suas ações, quando só você vê esse infinito amor que sente, porque ela, na verdade, só consegue ver as lágrimas que ela derrama quando você não está por perto.

Se você ama, você estará por perto. Seja para rir, para chorar, para perdoar, para deixar pra lá. 
Se você a ama, ela saberá, não porque você disse, mas porque suas intenções revelaram.
Se você ama, o perdão será contínuo, mas a correção nunca será deixada de lada.

Afinal, se o seu amor não te transforma no melhor que você pode dar, jamais será amor de verdade, apenas uma paixãozinha, que se esvairá na primeira tempestade.

2 comentários:

gomaa elsayed disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gomaa elsayed disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.