20/08/2011

GRAVADO EM SUAS MÃOS: UM LIVRO DE FÉ E ATITUDE.


A vida não é fácil para ninguém, mas temos a tendência de complicá-la ainda mais. Todos temos muitos problemas, sonhos não realizados e projetos abandonados. Conhecemos a Palavra de Deus, lemos muitos livros, teorias e filosofias, mas alguns problemas parecem nos acompanhar ao longo de nossa trajetória.
            A Palavra de Deus tem lições maravilhosas para a nossa vida. Ela pode restaurar vidas, mudar situações e transformar fracassos em sucessos. A Bíblia é um livro de regras e princípios que quando aplicados cotidianamente podem mudar completamente o rumo da nossa história.
            Quando criança, aprendi muitos conceitos errados sobre Deus, sobre fé, sobre família e sobre muitos outros assuntos. Infelizmente, meus pais demoraram alguns para conhecerem a Deus e não tiveram condições de me ensinar na infância os princípios que deveriam nortear meus caminhos. Ao longo da minha história fui cometendo muitos erros que me causaram seqüelas tão profundas na alma que somente o Espírito Santo pode curar. Tive de aprender com os meus erros, me espelhar em pessoas de mais idade, em pessoas que foram enviadas por Deus para me ajudar a não sair do caminho.

Nenhum comentário: