03/06/2016

CARTA DE DEUS PARA UMA FUTURA ESPOSA 2

  
Filha amada, novamente resolvi escrever esta carta para você, pois na primeira não disse tudo o que tinha pra dizer.

Eu sei que você já sabe que eu vou te abençoar com um homem valoroso, que vai te honrar, respeitar, cuidar de você, te apoiar e abraçar bem apertado quando os dias não forem bons.


Eu sei que você já sabe que eu vou te abençoar com um homem que tem o meu coração, que, embora não seja perfeito, vai se esforçar ao máximo para ver sempre o sorriso no seu rosto. Ele vai te amar de uma forma que você nem sequer imaginou e vai investir na sua vida como a parte mais preciosa da parte da vida dele.

Eu já estou preparando isso tudo, filha. Faço porque te amo e quero que todos os dias você acorde com esse sorriso de gratidão, de esperança e de ternura.

No entanto, minha filha preciosa, eu quero que você saiba que tudo isso terá um preço. Você sabe que é necessário pagar um preço alto pelas coisas que realmente valem a pena. Neste caso, se você desejar de verdade, encontrar um amor assim, vai precisar investir nele. Você precisa adquirir a prática de falar comigo! Quanto tempo você não conversa comigo a respeito dele? Quanto tempo você não se senta no colo e me diz o que está no seu coração?

Quando vocês casarem, falar comigo será uma coisa fundamental e imprescindível. Se você deseja viver uma história de amor assim, precisa, ser uma lutadora por ele. Lute por ele em oração! Vista a camisa dele em oração! Torne-se uma ajudadora, uma mulher que vai facilitar a vida dele, para que juntos vocês possam conquistar as lindas coisas que preparei para vocês.

Com amor, PAPAI!

2 comentários:

Unknown disse...

Chorei !❤��

Unknown disse...

Linda carta😍💖