23/07/2016

CARTA DE DEUS PARA QUEM ESTÁ CANSADO DE ESPERAR




Olhando para você, filho, vejo seu coração angustiado por ainda não ter encontrado o amor da sua vida, aquela pessoa com que você poderá compartilhar tudo: seus medos, seus anseios, suas vontades, alegrias e realizações, enfim, sua vida.

Eu sei que já faz muito tempo que você está esperando. Mas filho, eu vi os últimos relacionamentos que você teve e colhi as suas lágrimas quando eles te magoaram, mentiram para você e desapontaram seu coração. Eu estava lá quando te prometeram amor, mas só te deram traição, dúvidas e muitos medos.

Por isso, filho amado, separei seu coração para ser tratado pessoalmente por mim. Este tempo que você passando sozinho não é para te ferir, mas é para eu cuidar das feridas que se abriram ao longo do tempo. Eu estou curando seu coração para que, quando eu te der a pessoa certa, você possa amá-la intensa e verdadeiramente, sem precisar ter medo de se machucar novamente.

Não fique triste, filho, achando que eu estou demorando muito. Não! Não estou! Mas eu estou preparando para você alguém tão especial que todas as mágoas que você viveu até aqui serão lançadas no mais profundo mar de esquecimento.

Calma! Espera mais um pouco! Eu estou caprichando no maravilhoso futuro que você terá.

Com amor, Seu Pai!

Autor: Anderson Cruz

2 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo, é o que quero muito, encontrar um amor que me faça esquecer das mágoas que vivi!!

Unknown disse...

Ai meu Deus tu es lindo e eu creio amém obrigado por essas palavras.