24/05/2016

CARTA DE DEUS PARA O SEU FUTURO MARIDO.


Oi, filho!
Em breve vou te presentear com a melhor parte da minha criação. Entregarei aos seus cuidados algo que me custa muito e pelo qual eu nutro um amor imensurável.
Ela foi feita com muita dedicação e, ao mesmo tempo, com muita sensibilidade. Por isso, você vai precisar tratá-la de um jeito único, especial e repleto de amor.
Eu sei que não será fácil. Dias difíceis virão, mas sempre que vocês se encontrarem em situações complicadas, clamem a mim que de pronto eu irei para ajudar vocês.

Ela precisa de alguns requisitos básicos para sobreviver e é sua responsabilidade prover isto:
1.    Ela precisa de CARINHO - Muito carinho, muito afeto, muita proximidade. Ela vai gostar muito de se deitar sobre o seu peito e ficar ali, agarradinha a você, sem falar nada.
2.    Ela precisa de atenção - Ele precisa muito ser escutada com atenção. Por isso, você vai precisar aprender a pensar mais devagar e ser um pouco menos prático. Quando ela estiver falando sobre algo, ouça-a, sem tentar resolver todos os problemas dela, como se você fosse o salvador da pátria.
3.    Filho, ela também precisa muito de CUIDADOS. Cuidado com suas palavras, principalmente aquelas que possam ferir a dignidade dela.  Cuide dela como se cuidasse da sua filha. Ela precisa disso.
4.    Além disso, ela vai precisar muito também de tempo com você. Gaste tempo com ela, valorize os momentos que vocês passarem juntos.
Filho amado, eu estou te entregando bem mais do que uma esposa para ser uma ajudadora. Eu estou te entregando minha filha, um pedaço do meu coração, a pupila dos meus olhos. Espero realmente que você seja capaz de cuidar dela, do mesmo jeito que eu cuido desde que ela nasceu.
Conto com você, meu filho, para garantir o sorriso naqueles lábios felizes, o brilhos naqueles olhos saltitantes e o conforto naquele coraçãozinho meigo, mas forte, muito forte. Conto com você para ajudá-la a ser feliz até que eu volte para trazer vocês dois para morarem juntos comigo, aqui, bem pertinho de mim.


Amo vocês dois. Com Carinho, seu Pai - Deus.

Autor: Anderson Cruz

4 comentários:

Icaro disse...

Pai querido e amado, sim Deus eu sei que ela é um bem muito precioso para o Senhor, e eu prometo me esforça,lutar e dar o meu máximo para cuidar dela, dar carinho, atenção, amor afeto e tudo que ela merece, mas pai peço que o Senhor me ajude nessa caminhada, pois não sou perfeito e as vezes posso acabar falhando Contigo e com ela, peço que nessas horas o Senhor me ajude, me faça vim a memoria a promessa que eu fiz a ti de Ama-la e respeita-la.

Anônimo disse...

Meu pai querido meu senhor eu prometo ao senhor cuidar respeita la ama la ate meu ultimo dia aki na terra ate a sua vinda meu senhor a irmos morar ao teu lado meu DEUS darei todo meu amor a ela todos meus cuidados respeito sempre estarei ao meus tenpos ao lado dela valorizarei cada segundo

Anônimo disse...

Papai... primeiramente tenho que agradecer ao Senhor por me presentear com algo tão especial. Uma mulher segundo seu coração, mulher virtuosa. Obrigado por trazer alguém que me completasse e me fizesse feliz. Também peço que o Senhor venha nos proteger e guiar para que possamos caminhar lado a lado diante da sua presenca, seguindo suas vontades. Nos reveste com seu poder e sua unção para que nenhum mal venha nos atingir. Proteja-nos de todo mal, amém!!

Unknown disse...

vanessamaciel_3@hotmail.com