22/09/2016

CARTA DE DEUS PARA UM CASAL DE NAMORADOS


Filhos queridos,

Quando criei o homem, lá no início de tudo, vi que não era bom para ele ficar só. Por isso, planejei o casamento como forma de trazer mais sentido à vida humana no meu lindo jardim.
Fiz isso, porque sabia que  um relacionamento entre um homem e uma mulher é tão forte, intenso e verdadeiro, que é capaz de mudar radicalmente a vida de uma pessoa. Hoje vocês estão namorando. O namoro é uma fase linda, encantadora e realmente necessária para que vocês construam as bases de um casamento que vai durar a vida inteira.

No entanto, filhos, quero que vocês saibam que nem tudo são flores. Por mais que vocês se amem, haverá momentos ruins, momentos difíceis, discussões e desentendimentos. Vocês não podem achar que sempre tudo tão maravilhoso quanto o início do namoro. Por outro lado, se vocês seguirem à risca os meus ensinamentos, certamente serão muito felizes juntos.
Amem-se sempre! Doem-se sem ressalvas, sem medo! Revelem-se um ao outro de alma aberta, cultivem o compromisso de sempre serem cúmplices, verdadeiros, sinceros e admiradores um do outro. Não permita que terceiros façam parte do relacionamento de vocês! Quando tiverem alguma questão para discutirem, discutam comigo, falem comigo através da oração. Quando tiverem dúvidas, não consultem os manuais do mundo, pois o mundo jaz no maligno. Consultem a minha Palavra, pois lá tem tudo o que vocês precisam saber para terem sucesso em todas as áreas.
Aproveitem esse namoro para estabelecerem as bases do casamento que vocês querem ter! Filha, não tolere gritarias, insultos. Você é minha joia preciosa e seu namorado precisa aprender a te tratar como tal, como minha filha amada. Se ele não te respeitar, com certeza eu vou te dar alguém que te mereça.
Já você, filho, jamais aceite que ela seja sua crítica contumaz. Ela precisa ser sua incentivadora, sua admiradora, sua parceira em todas as coisas. Se ela não firmar um compromisso de oração e parceria com você, não se case com ela, pois certamente, eu tenho para você alguém que será capaz de fazer isso.
Enfim, meus amados filhos, tenham em mente que há duas formas de um namoro ter sucesso. A primeira é ele resultar em casamento, numa união perpétua, até que a morte os separe. A outra, é vocês perceberem que não devem se casar, pois um não consegue oferecer o que o outro precisa. Não se casem, se não tiverem certeza de que vocês realmente querem passar o resto de suas vidas juntos.

Com amor,

Deus -  Pai.

Um comentário:

Anônimo disse...

#Obrigado meu Pai pelas lindas palavras e os seus ensinamentos,nesta caminhada acredito Eu que ate mesmo na fase do namoro nada e facil,mas com ajuda do Senhor tudo e possivel.Amen