20/09/2016

NÃO CONSIGO SER FELIZ NO AMOR

Acredito que praticamente todos os solteiros anseiam por encontrar alguém para compartilhar a vida, os sonhos, para dividir os problemas e para construir um futuro. Todo mundo desejar amar e ser amado de forma verdadeira, intensa e sem ressalvas. Todos queremos alguém que nos ame, nos proteja, nos respeite, nos impulsione e que se comprometa a não nos abandonar no meio de uma terrível tempestade.
No entanto, parece que algumas pessoas simplesmente não têm sorte no amor. Parece que por  mais que evitem, só se envolvem em relacionamentos complicados e sem futuro. Conheço vários jovens, homens e mulheres, que já se frustraram tanto que praticamente desistiram de serem felizes no amor. São aquelas pessoas que vira e mexem afirmam: “Melhor sozinho do que mal acompanhado”. Isso é uma verdade. Antes ser solteiro, do que casar com alguém que te promete mundos e fundos, mas só te dá dor de cabeça, traição e sofrimento.

Mas, é mais fácil achar que todos os seus relacionamentos deram errado porque o outro era a má companhia. O problema é que, às vezes, a má companhia é você! Talvez o erro não esteja em seus antigos parceiros, mas em sua crítica ferrenha e constante, ou na sua carência afetiva, que sempre afasta as pessoas de você, afinal ninguém aguenta conviver com uma pessoa vazia, que só vive sugando, sem oferecer nada em troca. Talvez o problema seja seu estilo de vida, que vai de festa em festa, de pegada em pegada! Talvez seja seu comportamento que exala cheiro de insegurança, de “pegador” ou de uma menina que a cada segundo está beijando uma boca diferente.
Você precisa parar por um momento e analisar que tipo de pessoa você está atraindo para a sua vida. Se você é uma pessoa que exala cheiro de prostituição, ficará meio difícil atrair uma pessoa que esteja buscando santidade, intimidade com Deus e vida no altar.
Observe-se! Deus tem o melhor para você, você só precisa conquistá-lo com esforço, oração e muito trabalho. Talvez, você só precise mudar o cheiro que está exalando para parar de atrair relacionamentos complicados para a sua vida.
Paz, Anderson Cruz.

Nenhum comentário: