26/07/2016

CARTA DE UM PRÍNCIPE PARA UMA MENINA SONHADORA

Querida menina,

Faz um tempo que planejei escrever-lhe esta carta para tecer contigo uma conversa muito séria e que pode mudar seu destino.

Eu sei que desde sempre você espera por mim: Um homem bonito, inteligente, carinhoso, que vai te amar profundamente, sem nunca perder a paciência, a calma, a serenidade. Eu sei que você sonha com um relacionamento sem brigas, sem estresses e sem grandes problemas. Também sei que você espera que eu esteja sempre do seu lado, que eu nunca erre, nunca falhe com você e que, sobretudo, eu te faça feliz todos os dias, como você sempre imaginou que seria.


Mas, o problema é que eu não existo. Mesmo se existisse, eu não seria capaz de satisfaz todas essas suas expectativas. Você precisa saber, para o seu próprio bem, que todos os relacionamentos têm seus momentos bons e seus momentos de tristezas. Haverá muitas alegrias, mas também haverá momentos de dores. Isso não é ruim. Esses problemas vão unir vocês, desde que sejam maduros para lidar com eles.

Por isso, querida, quero que você pare de esperar por mim. E concentre-se em ser a pessoa certa na vida de alguém. Quando encontrar alguém que está disposto a construir uma vida junto com você, vá com ele, dê o seu melhor, ame, cuide, proteja, invista, pois ninguém que planta o amor verdadeiro pode colher desprezo, raiva e indiferença

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que realmente não colhemos a indiferença?

Anônimo disse...

O que eu quis dizer é,será que realmente não podemos receber a indiferença?