26/05/2016

CARTA DE DEUS A UM JOVEM SOLTEIRO

Oi, filho!

Tenho visto você todos os dias e percebido como não tem sido fácil seu dia a dia. Sim! Eu sei que você tem lutado muito para vencer o pecado, tem se esforçado ao máximo para não se entregar aos prazeres passageiros que o mundo tem te oferecido.

É! Eu sei que parece impossível se santificar diante de tantas ofertas aparentemente maravilhosas. Às vezes você até pensa estar perdendo tempo, gastando seus melhores dias estando comigo. Parece perda de tempo não ficar com todas as garotas da escola, ou sair com os amigos para aquela festa que está bombando. Parece que eu sou até injusto ao propor um padrão moral tão exigente para você me agradar.


Mas, meu filho querido, por mais que pareça ruim, tenha certeza de que o meu coração está transbordando de amor por você. Eu cuido todos os dias para que você não se envolva com as drogas, com a prostituição e com a pornografia! Fico preocupado quando vejo que você chega a sentir um pouco de “inveja” da falsa alegria que os seus amigos aparentam. Dói, eu sei! No entanto, vai chegar um momento em que você vai poder compreender o que está por trás de todas essas lutas. Virá um momento em que eu mesmo, pessoalmente, vou enxugar as lágrimas que por vezes rolam do seu rosto, quando a culpa pelo pecado te domina. Vai haver um momento em que não haverá mais pecado e eu você gozaremos de uma harmonia inimaginável.

Filho, você precisa saber que eu te amo. E não importa quantas vezes você vai pecar, cair, ou ceder. Sempre que errar, não se afaste de mim, mas corra para os meus braços para que eu cuide do seu coração e te ajude a vencer suas dificuldades. Eu estou e estarei sempre com você, meu filho. Quando estiver se sentindo sem forças e sem ânimo, tenha certeza de que eu descerei para te carregar no colo. Saiba sempre que eu te amarei eternamente.


Com carinho, seu Deus- Pai.

Autor: Anderson Cruz

2 comentários:

Unknown disse...

Amém! Obrigado, pai, pelo seu carinho e amor!

Unknown disse...

Amem obrigada pelo consolo e cuidado ....