15/03/2017

AMOR NÃO É QUESTÃO DE SORTE...

Coração palpita naquele primeiro olhar, as mãos trêmulas temem tocar as gélidas mãos daquele ser misterioso, um gota de suor escorre pelo lado direito ao esbarrar com ele no corredor.

Estar apaixonado é uma das coisas mais enebriantes  da vida, mas, ainda mais enebriante é transformar essa paixão aguda, forte, intensa, interesseira e passageira em algo grande, intenso, forte, resiste e permanente.


Muitos pensam que amor é uma questão de sorte. Dizem: “Ela teve a sorte de encontrar um cara legal”, ou “Ele foi muito sortudo por encontrar aquela linda mulher”. O que muitos ignoram é que uma verdadeira de amor está tão distante dos filmes românticos do que dista o pólo norte do pólo sul. 

Não! Não é uma questão de sorte ou azar, é uma questão de ter critérios razoáveis e escolhas sensatas.
Lamento mesmo, mas se você espera por príncipe, você está fadada a ficar sozinha e chorando em todo e qualquer filme de drama romântico. Mas se você espera encontrar um homem com um monte de defeitos, com um monte de falhas, mas disposto a te amar, a se mudar por você, a fazer escolhas novas por você, certamente você viverá uma intensa e verdadeira história de amor.


Amor não é questão de sorte, mas uma questão de investir, de cuidar, de proteger, de se doar, de amar e perdoar, mesmo quando todas as estatísticas dizem que não vai dar certo.

Nenhum comentário: