01/09/2010

ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS TEMPOS!!!!!!!!

  
                  Nesses últimos tempos, vivemos um esfriamento muito grande em nossas igrejas.
Como pregar o Evangelho de Jesus Cristo, se nós mesmos estamos famintos de Deus?
               Uma fome que nos corrói a alma e nos dá uma sensação de vazio intenso.
                Buscamos de Deus, todos os dias, os seus benifícios: libertação, cura, prosperidade, perdão, paz e etc...., e nos esquecemos de Buscá-lo. Precisamos deixar de de buscar as Suas mãos e passar a buscar mais a Sua face.

                Batizamos milhares de pessoas, todos os dias, no mundo todo, mas não conseguimos mantê-las em nossas igrejas. O que está acontecendo? Onde temos errado?O que tem faltado?
                Precisamos antes de pregar o Evangelho de Jesus Cristo, experimentar a Glória e a Presença de Deus enquanto Ele está perto.
                As pessoas que não conhecem Deus, só se convencerão e se converterão ao Senhor se tivermos convicção do que estamos pregando.
                Não podemos questionar a fé.Precisamos crer sem ver. Acreditar naquilo que não é, como se já fosse. Precisamos ter uma fé incondicional em Cristo.
                 Não é um Ministério forte e sólido, uma vida financeira estável, uma boa profissão,  muito dinheiro e família estruturada que nos sacia.
                  Lembre-se tudo isso passará!!!!
                  O que temos que ter firme, sólido e estruturado em nossas vidas é a sua palavra, e nossas experiências com Ele.
                  Porque da Sua palavra, não passará nem um jota e nem um til!!!!!
                           
                  Pense nisso!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 Dc. Luciana Vitório da Silva Gomes.

Nenhum comentário: